Spitz Alemão

CBKC - Grupo 05

DONO DE UMA PELAGEM INVEJÁVEL, O LULU DA POMERÂNIA É UM DOS MAIS ALEGRES CÃEZINHOS

Rei dos apelidinhos fofinhos, o cachorro Lulu da Pomerânia encanta com sua pelagem única e uma alegria sem fim. Excelente cão de companhia, por adorar estar por perto de seu tutor, esse cachorro também é ótimo guardião e late ao notar qualquer movimentação diferente.

Um dos animais favoritos para quem mora em apartamento, esse pet lida bem com a ausência do seu tutor, mas, ao perceber sua chegada, faz de tudo para ganhar a sua atenção e passa horas brincando e correndo pelo ambiente.

Condição física

Extremamente enérgico, os cães da raça Lulu da Pomerânia gastam toda a sua energia correndo para todos os lados da casa. Portanto, dificilmente você terá um cãozinho com excesso de peso, já que ele adora se exercitar.

Além das brincadeiras diárias em casa, é importante também que o tutor dedique um tempo do seu dia para levar o cãozinho para passear. Menos de uma hora de passeio diário manterá a condição física do seu pet saudável e ao mesmo tempo contribuirá para a sua.

0 Anos
Expectativa de vida
0 cm
Média de altura
0 kg
Média de peso
0
Nível de fofura

Características

100%
Fácil adaptação
80%
Late muito?
40%
Gosta de crianças?
60%
É cão de guarda?
20%
Cai muito pelo?
40%
Precisa exercitar?
90%
É inteligente?
50%
É sociavel?
80%
Gosta de brincar?
100%
Apartamento
60%
Problemas de saúde
60%
Territorialista

Personalidade

O tamanho nunca foi problema para o Lulu da Pomerânia. Apesar do porte pequeno, o pet não se intimida com nada nem ninguém. E toda essa disposição do cãozinho muitas vezes precisa ser controlada pelos tutores para que não chegue em níveis extremos, como estresse ou atitudes agressivas. No entanto, na maior parte do tempo, o pet se demonstra dócil e carinhoso.

Os animais dessa raça também são extremamente brincalhões. E não se preocupe, com temperamento equilibrado, o pet não é do tipo destruidor e, com ensinamento, se torna extremamente obediente e comportado.

Socialização

Muitos tutores perguntam se o Lulu é uma raça que costuma latir muito. A resposta é sim. Por estar sempre em alerta, esse cãozinho pode pensar que tudo de diferente que ocorra ao seu redor é motivo de perigo, por isso começa a latir.

O segredo para diminuir o volume de latido do animal é educá-lo desde cedo. Assim, já desde filhote, o pet será muito mais sociável com as pessoas e com outros cachorros, mas não deixará de ficar esperto com tudo que acontece próximo a ele.